quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ponto ajour

sábado, 24 de outubro de 2009

Graficos do piu piu

















Os primeiros dentes costumam aparecer por volta dos seis meses. Este é um momento importante para a família inteira, mas também um período doloroso para o bebé. E provável que ele fique muito irritável durante o rompimento dos dentes. O bebé vai babar-se muito e morder os pequenos punhos e as gengivas vão inchar. Lágrimas frequentes, falta de apetite e o rabinho assado anunciarão a chegada dos primeiros dentes.Para os pais mais sortudos, o rompimento dos dentes pode ser um acontecimento discreto, que não causa qualquer dor ao bebé. Mas, independentemente do que aconteça, ver o seu bebé com o primeiro dente vai ser um momento emotivo para a mamã e para o papá!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=ihS6cX_J4-Q

Receita para bebe dos 6 aos 9 meses

Papa de maça e pesego
Ingredientes:. 1 maçã golden. 1 pêssego maduro
Preparação:. Descasque e coza a maçã em água. Escorra e deixe arrefecer. Descaque o pêssego e junte à maçã. Passe tudo com a varinha mágica ou então esmague com um garfo para o seu bebé se ir habitauando a outras consistências.


Papa de banana e iogurte
Ingredientes:. 1 iogurte natural. 1 banana. 2 bolachas maria
Preparação: Retire o iogurte do frigorifico meia-hora antes da preparação da papa. Junte os ingredientes e triture tudo. Ideal para o lanche.
Sopa de alho francês
Ingredientes:. 1 batata pequena. 1 cenoura. 1/2 cebola. 1/2 alho francês
Preparação: Descasque e corte a batata, a cenoura e a cebola e coloque a cozer numa panela com água. Corte o alho francês em rodelas e junte metade aos restantes legumes.Quando a sopa estiver pronta, triture, retifique a quantidade de água e junte o restante alho francês cortado em pedaços pequenos. Leve ao lume até estar tenrinho.