quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Como emagrecer sem passar fome

Como emagrecer sem passar fome
Abaixo vemos alguns frutos que nos ajudam a manter a forma e também conseguir aquele corpo escultural tão sonhado, junto a eles teremos algumas receitas de sucos deliciosos e que nos ajudam a ficar mais belas.
Betacaroteno
Sabe-se hoje que ele é um antioxidante, prevenindo o envelhecimento, beneficia a visão nocturna, aumenta a imunidade, dá elasticidade à pele, aumenta o brilho dos cabelos e o fortalecimento das unhas, além de actuar no metabolismo de gorduras. O betacaroteno também é favorável na obtenção do bronzeamento da pele. Quando transformado em vitamina A em nosso organismo, auxilia na formação de melanina, pigmento responsável por proteger a pele dos raios ultravioletas e conferir o bronzeamento.
Receita de suco do bronzeado perfeito
1 Fatia pequena de mamão
½ Polpa de manga
1 Colher de sopa de cenoura ralada
3 Laranjas
Bata no liquidificador e beba em seguida

Detox
O abacaxi tem potássio, magnésio e cálcio. É uma fruta com alto teor de vitamina C. Além disso, contém celulose, uma substância indispensável para o bom funcionamento intestinal, e bromelina, outra substância que facilita a digestão das carnes. A couve é um vegetal que tem em abundância cálcio, fósforo e ferro, minerais importantes à formação e manutenção de ossos e dentes e à integridade do sangue. Contém ainda vitamina A, indispensável à boa visão e à saúde da pele; e vitaminas do Complexo B, que tem por funções proteger a pele, evitar problemas do aparelho digestivo e do sistema nervoso. A Laranja, combate ao stresse e relaxamento muscular.
Receita
1 Folha pequena de couve
2 E ½ laranjas
1 Fatia de abacaxi
Bata tudo no liquidificador e beba em seguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário