quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Perca peso com saúde

Um copo de sumo de cenoura por dia, trará resultados satisfatórios depois de um mês de consumo, mas lembre-se para ter melhor resultado e necessária uma alimentação saudável exercícios físicos
Relax
Maracujá, abacaxi e alface são os ingredientes para este suco relaxante. O abacaxi, ajuda no bom funcionamento intestinal e a digestão de carnes, o maracujá, rico em vitamina C e vitaminas do Complexo B (B2 e B5), contém também quantidades razoáveis de sais minerais como Ferro, Cálcio e Fósforo. O alface, a folha contém vitamina A, C, Niacina, minerais, como Cálcio, Fósforo e Ferro.
Receita
½ Polpa de maracujá
2 Fatias de abacaxi
1 Folha de alface
Bata tudo no liquidificador e beba em seguida.
 
Um excelente remédio caseiro para emagrecer é o tomate, pois além de limpar o organismo, é uma excelente fonte de nutrientes e diminui o apetite durante o dia. Por isso, transforme 4 unidades de tomate (120g cada) em suco usando à centrífuga e tome este suco concentrado em jejum durante 5 dias.
Simultaneamente faça um chá de folhas de carqueja na proporção de 20 gramas da erva para cada litro de água. Beba duas vezes esta receita por dia durante todo o tratamento.
Para completar o tratamento, coma uma pêra bem madura 15 minutos antes do almoço e do jantar.
Ao fim de cinco dias analise os resultados, pesando-se e medindo-se. Continue o tratamento até alcançar a perda de peso desejada.

Sem comentários:

Enviar um comentário