quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Receitas para emagrecer sem passar fome

E possível emagrecer sem passar fome. Existe algumas frutas, legumes e verduras que podem nos ajudar a perder peso. O importante e saber combina los entre si.
Energia Total
O açaí é uma excelente fonte de energia, de minerais como cálcio e fósforo – essenciais para a contração muscular adequada e ferro – envolvido na produção de células vermelhas do sangue e no transporte do oxigénio para todas as células do corpo. A banana, além de ser de fácil digestão, é fonte de potássio. E contribui para a função muscular adequada e possui vitamina B6, que auxilia na produção de energia. A laranja, já é famosa por ser rica em vitamina C e vitaminas do complexo B. Auxilia o sistema nervoso a trabalhar adequadamente. O cálcio, presente em sua composição, é relaxante muscular e combate o stresse.
Receita de suco que ajuda a ter energia e emagrecer com saúde
3 Laranja
½ Banana nanica
½ Polpa (100g) de açaí
250 Ml de água
Bata no liquidificar e beba em seguida.

Regulador
A linhaça, muito benéfica às mulheres. É um importante agente natural na reposição hormonal de estrógeno, é rica em ómega 3 e 6, auxiliando nos sintomas do período pré-menstrual, além de minerais como sódio, potássio, ferro, selénio, cobre e zinco; e vitaminas A, E, B1, B6 e B12. O mamão, é rico em sais minerais como cálcio, fósforo, ferro, sódio e potássio, e vitaminas A e C, e mais: Possui propriedades laxativas, auxiliando o funcionamento intestinal. A Laranja, combate ao stresse e relaxamento muscular.
Receita de suco que ajuda a ter energia e emagrecer com saúde
3 Cubos médios de mamão
2  ½ laranjas
1 colher de sopa de semente de linhaça
Bata tudo no liquidificador e beba em seguida

Sem comentários:

Enviar um comentário